Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/02/2019

Atriz de “Pantera Negra” dá testemunho de fé em premiação do cinema

A atriz Letitia Wright, mais conhecida por ter interpretado a personagem Shuri no filme “Pantera Negra”, considerado um sucesso de bilheteria recente, não perdeu a oportunidade de testemunhar a sua fé em Deus após uma premiação por sua participação no filme de ficção de Hollywood.

 

Letitia ganhou o prêmio “Rising Star” (Estrela em Ascenção) da BAFTA Awards 2019, na Inglaterra. Ela, que embora desconhecida por muitos, teve um papel de destaque no filme “A Pantera Negra”, fez questão de atribuir seu reconhecimento profissional ao Senhor durante a entrega do prêmio.

 

“Eu me identifico como uma filha de Deus e não posso chegar aqui sem agradecer a Ele”, disse ela, segundo informações do Daily Wire. Na ocasião, Letitia revelou que sofria de depressão, mas foi sua fé em Cristo que lhe fez sair do abismo emocional.

 

“Alguns anos atrás, eu me vi em um profundo estado de depressão, e eu literalmente queria parar de atuar”, disse ela, lembrando também da sua família durante o processo de cura da depressão, mas sem esquecer do suporte espiritual que obteve mediante sua relação com Cristo.

 

“Quem me tirou disso foi Deus, minha crença, minha fé, minha família”, disse a a triz, que por sua envergadura no mundo do cinema, foi uma das vozes mais impactantes durante o evento de premiação. “E eu fiquei tipo: ‘vamos me tente de novo’”.

 

Outro ponto de destaque no discurso de Letitia foi o reconhecimento de que seu talento é fruto de Deus. Ela também fez questão de não deixar isso passar despercebido.

 

“Quero agradecer a todos que disseram ‘sim’ a mim. Quero agradecer a todos que me deram uma chance e viram meus talentos, viram o que Deus colocou em mim e disseram ‘sim’”, disse a atriz.

 

Por fim, Letitia concluiu se voltando para os demais como ela, incentivando a confiança em suas próprias capacidades, mas como fruto do relacionamento com Deus. Sua posição evidenciou a postura de uma jovem segura dos valores que possui, frutos da intimidade com Cristo.

 

“Eu só quero encorajar você, alguém que está passando por um momento difícil, ou algo em sua alma, que te fez perder a luz”, disse ela.

 

“Eu quero encorajá-lo dizendo a você que Deus te fez e que você é importante. Pode haver alguns de vocês que estejam passando por depressão, que estejam passando por um momento ruim, e que por estar com um sorriso em seu rosto ninguém pode ver [sua dor]. Mas você sabe de sua dor e Deus também sabe”, conclui a jovem.

 

Gospel +