Atriz Kiria Malheiros está ansiosa pela estreia de Reis

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Depois de atuar na novela Gênesis, a atriz Kiria Malheiros aguarda ansiosa para as primeiras imagens de seu novo trabalho na Record TV. Ela viverá a personagem Eloá na superprodução Reis, prevista para estrear em breve.

Na trama da primeira temporada de Reis, Eloá nutre uma amizade com Samuel (Rafael Gevú) desde pequenininha, assim como o sonho de servir a Deus como os levitas fazem no tabernáculo.

A atriz fala de sua parceira com o ator Rafael Gevú e revela ter se surpreendido com o convite para este trabalho. “Estou muito ansiosa. Para mim, foi muito inesperado o convite para Reis. Fiquei muito feliz, comecei a estudar sobre a Eloá, depois descobri quem faria o Samuel. Comecei a trocar uma ideia com o Rafael Gevú sobre os personagens e iniciamos a preparação. Tenho um carinho muito grande pela Eloá, que, com certeza, está marcada no meu coração”.

Em meio à rotina de gravações, a atriz já gravou também as primeiras chamadas da personagem. “Por ter gravado a chamada, meu coração fica a mil por hora, fico pensando que daqui a pouco vai ter a data de estreia e vou estar me vendo. Acho que vai ficar incrível. Não só o meu núcleo, mas todos”, contou.

Com as gravações em andamento desde o último mês de novembro, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

Fonte e foto BLAD MENEGHEL/ RECORD TV

OUTRAS NOTÍCIAS