Versículo do dia
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Atualização dos semáforos em fase avançada

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2102014165212A atualização dos semáforos de Feira de Santana está em fase avançada de implantação. O sistema vai operar em tempo real, via satélite (módulo GPRS) para garantir maior fluidez do tráfego e menor número de paradas e atrasos desnecessários.

 
O trabalho exige a retirada e a colocação de equipamentos, o que obriga o desligamento de sinaleiras em determinados horários ou o funcionamento das mesmas fora dos padrões normais de sincronização.

Diante dessa necessidade, o superintendente Municipal de Trânsito, Francisco Júnior, esclarece que medidas estão sendo adotadas para minimizar os efeitos da mudança e evitar transtornos à população.

“Nossas equipes vão trabalhar nos horários de menor fluxo de veículos e até de madrugada”, informou o superintendente. Com relação as alterações na programação das sinaleiras, agentes de trânsito vão atuar orientando os motoristas pelo tempo que for necessário para a conclusão dos serviços.

No total são 34 equipamentos que estão sendo modernizados. De acordo com o superintendente Francisco Júnior, embora o trabalho esteja dentro do cronograma estabelecido no contrato entre a Prefeitura e a empresa ganhadora da licitação, que é a Sinales, O objetivo é acelerar a implantação do projeto até onde for possível. “E com certeza nós terminaremos antes de findado o prazo”, pontua.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS