Versículo do dia
No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.

Autorizada instalação de cobertura na feira livre do George Américo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Os feirantes e consumidores que trabalham e frequentam a feira do bairro George Américo receberam, na manhã desse domingo, 27, uma boa notícia. A exposição à chuva e ao sol vai acabar dentro de 120 dias, prazo para que a obra de instalação do teto sobre o local seja concluída. Sanitários também serão construídos.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo. O chefe do Executivo municipal esteve logo cedo na feirinha para anunciar a novidade e assinar a ordem de serviço.

 

A cobertura e os sanitários eram uma reivindicação de feirantes e consumidores, e que virou compromisso do prefeito. “Aqui estivemos antes e firmamos esse compromisso com vocês. Agora estamos de volta para tirar do papel e transformar em realidade”, destaca o prefeito.

 

A feira do bairro George Américo tem cerca de 20 anos de criada. Um dos 78 feirantes cadastrados no local é dona Maria Aparecida Mota. Vestida com roupas ciganas, é uma das mais conhecidas. “Trabalho aqui com minha mãe. Essa cobertura e os sanitários vão melhorar nossas condições de trabalho e dar conforto a todos”, acentua.

 

A obra está orçada em R$ 314 mil e tem prazo de 120 dias para ser concluída. Será tocada pela Vasco Marinho, empresa vencedora da licitação. Durante a realização do serviço a feira será realizada na rua B-Vasp, que será interditada.

 

Além do prefeito José Ronaldo, estiveram presentes o vice-prefeito Colbert Filho, os vereadores Gilmar Amorim, João Bililiu, o suplente de deputado federal Zé Chico e o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS