‘AVC foi sinal de Deus para sair da política’, Sérgio Lopes rebate comentário

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O cantor gospel Sérgio Lopes, que sofreu um AVC isquêmico no dia 27 de junho, rebateu o comentário de um seguidor a respeito do ocorrido.

O fiel afirmou que o AVC foi um sinal de Deus para que Sérgio Lopes desistisse da política. O cantor é pré-candidato a deputado federal no Rio de Janeiro pelo PTB.

“Meu irmão, Deus não te quer na política, já é a segunda vez que Ele te dá um sinal, sai fora disso Deus quer vc louvando o nome Dele, escute a voz de Deus enquanto há tempo melhoras”, comentou o seguidor em uma publicação do músico evangélico.

Neste sábado (16), o músico respondeu a crítica através de uma publicação nas redes sociais. Confira o texto completo:

“Informo aos meus seguidores e amigos que Deus está no controle dos meus atos e intenções. Minha entrada na política não é vaidade pessoal, é missão, e eu farei tudo para cumpri-la.
Lutas vem para provar nossa resiliência, e eu estou pronto para cumprir a missão recebida.
A música nunca deixará de ser o que move o meu coração, mas posso fazer muito mais que cantar para vocês.
Permaneçam comigo. Deus e eu estamos conversando no secreto.”

No comentário do post, ele continuou:

“Para os que ainda não entenderam da forma certa o que ocorreu: Deus conhece nosso coração e as nossas intenções, e tem o jeito mais inteligente de preservar o que nos entregou como dom perene. Eu estava quase perdendo a voz e Ele me parou. Permaneçam comigo, vamos vencer. Objetivos mais firmes do que nunca”.

Fonte – TV Jornal

OUTRAS NOTÍCIAS