Versículo do dia
Nós somos judeus por natureza e não pecadores dentre os gentios. Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé de Cristo e não pelas obras da lei, porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.

Bahia cai para sétima colocação após empatar com Mogi

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

RTEmagicC_bahia308.jpgDiante do lanterna da Série B, um futebol apagado. Com o 1×1 diante do Mogi Mirim, o Bahia chegou ao quarto empate seguido no campeonato. Resultado? Sétimo lugar na tabela.

 

O tricolor iniciou a rodada com o dobro de pontos do lanterninha Mogi. Bastou a bola rolar para a superioridade técnica azul, vermelha e branca ir para o espaço. No 4-3-3, o time de Sérgio Soares tentou se aproveitar da deficiência técnica do rival. Difícil…

 

A principal dificuldade era conseguir controlar a bola no irregular campo do Romildo Ferreira. Pittoni, dono de passe apurado, sentou no banco de reservas para o garoto Yuri. Faltou qualidade e sobrou força. Combinação equivocada.

 

Mais uma vez, o Bahia contou com a boa fase do goleiro Douglas Pires. Foram duas impressionantes defesas em sequência nos chutes de Magal e Ortigoza. Se não fosse o paredão, o placar do primeiro tempo não seria o 0x0.

 

Sofrimento

 
Na volta do intervalo, Sérgio Soares optou pela entrada de Rômulo no lugar de Alexandro. A ideia, a princípio, era dar mais de movimentação no meio de campo, algo ausente na primeira etapa.

 

O Mogi, apesar da fraca exibição, apareceu para assustar. Matheus Ortigoza, que havia perdido um gol incrível, dessa vez aproveitou o cruzamento de Michel e, livre, testou para a rede aos 14. Por sorte, aos 29, Zé Roberto caiu pela direita e cruzou para Kieza empatar, já dentro da pequena área.

 

O gol fez o tricolor acordar na partida, mas já era tarde demais. Muitas explicações e pouco futebol. O Bahia joga novamente na terça-feira, às 20h30, contra o CRB, na Fonte Nova. Chega de empatar.

 

(Foto: Léo Santos/Futura Press)- Correio

OUTRAS NOTÍCIAS