Versículo do dia
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam.

Bahia confirma saída de atacante e contratação de reforços para a Série B

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

RTEmagicC_roger2222.jpgA diretoria do Esporte Clube Bahia confirmou nesta quinta-feira (10) que contará no seu elenco com mais um reforço para a campanha de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo João Paulo, 25 anos, virá por empréstimo para o tricolor até maio de 2016.

 

O atleta pertence a Ponte Preta e a sua vinda para o Bahia envolveu a negociação do atacante Alexandro, que retornará à equipe paulista.

 

Alexandro tinha contrato com a equipe baiana até maio de 2016. O atacante, por sua vez, rescindiu com o tricolor após não corresponder às expectativas do ataque do clube. Em 13 partidas, foram apenas dois gol marcados.

 

Para a vaga deixada por Alexandro, o Bahia negocia com o atacante Roger, 30 anos, atualmente na Chapecoense. Com grande experiência, o atleta tem passagem por diversos clubes do país, além de ter jogado no futebol asiático e árabe. Roger, inclusive, já vestiu a camisa do Vitória em 2009, quando fez 31 partidas e marcou 15 gols.

 

João Paulo tem histórico recente de lesão. Em outubro de 2014, ele quebrou o tornozelo esquerdo ao durante uma partida contra o Boa Esporte, pela Série B. O atleta ficou cinco meses afastado dos gramados. Ao voltar no início deste ano, em uma partida contra o Vilhena em março, válida pela Copa do Brasil, uma fissura no mesmo local afastou o atleta dos gramados novamente.

 

Este ano, o atleta só disputou quatro partidas, a última contra o Cruzeiro, no dia dois de setembro, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, quando a Ponte Preta foi derrotada pela equipe de Minas Gerais pelo placar de 2 x 1.

 

*Com informações do repórter Bruno Queiroz

OUTRAS NOTÍCIAS