Versículo do dia
Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram.

Bahia vai leiloar camisas manchadas de óleo para ajudar grupos voluntários

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Diferente do comum, o Bahia jogará com um toque diferente em sua camisa contra o Ceará na noite desta segunda-feira (21). Os uniformes vão estar com manchas referentes ao óleo que vazou nos mares e chegou nas praias da Região Nordeste, principalmente na costa baiana.

 

Além da ação de alerta, outra ação importante será realizada pelo clube. Os uniformes vão ser leiloados e a renda será revertida aos grupos voluntários que estão agindo contra o petróleo que chega na areia e nas pedras.

 

“Camisas do @ECBahia manchadas de óleo serão leiloadas e a renda será revertida aos grupos voluntários. O Nordeste está vivo e lutando por seus espaços. Das tragédias ambientais à xenofobia, enfrentemos. E o abraço do Brasil nos fortalece. Somos tantos cantos, mas somos um só”, escreveu o presidente do clube, Guilherme Bellintani, no Twitter.

 

O clube anunciou a ação no último domingo (20). Através das redes sociais, torcedores do Esquadrão de Aço e de outros clubes apoiaram a iniciativa de alerta para o desastre ambiental.

 

por Ulisses Gama- Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS