Versículo do dia
Mas o que a não soube e fez coisas dignas de açoites com poucos açoites será castigado. E a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.

Banco de Leite do Hospital da Mulher precisa de frasco de vidro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

c334acb0-0445-4020-b1a7-bec404d97b62Toda a produção de leite humano doado ao Banco de Leite do Hospital da Mulher é armazenada em fracos de vidro, material considerado adequado para que se faça o estoque. O problema é que a quantidade destes recipientes está abaixo do necessário.

 

Para atender a quantidade de doações, a instituição precisa ter estes frascos em estoque na proporção de cinco unidades para cada mãe doadora, de acordo com a coordenação do órgão. O Banco de Leite pede que estes frascos sejam doados.

 

Os ideais são os de café solúvel e maionese, com capacidade de armazenamento de até 350 mililitros, por terem tampa plástica. As doações podem ser feitas diretamente no Banco de Leite ou a instituição pode pegar o frasco na residência do interessado em fazer a doação.

 

Para tanto, ele, diz a coordenadora do Banco de Leite, Camilla da Cruz, deve ligar para o número 3602.7156, e informar o endereço para onde a equipe deverá se dirigir. “O que a gente quer fazer é um estoque de segurança”, explica.

 

No cadastro de mães doadoras do Banco de Leite do Hospital da Mulher constam os nomes de mulheres – 14 foram cadastradas em janeiro. Mas a quantidade é variável. O estoque do produto nesta segunda-feira, 1º, chegou a 30 litros.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS