Versículo do dia
Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos.

Banco de Leite precisa de doações de frascos de vidro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Secom
Secom

O Banco de Leite do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, precisa de doações de frascos de vidro. Eles são utilizados para armazenar o leite das mães doadoras. O ideal é que sejam os de maionese ou café solúvel, por terem tampa plástica, e com capacidade de até 500 ml.

 

Os fracos podem ser entregues no Hospital da Mulher ou, caso deseje, a pessoa pode entrar em contato pelo número (75) 3602-7156, que um profissional do Banco de Leite vai até a residência pegá-los.

 

Durante a XXIII Semana Mundial de Aleitamento Materno, que será realizada de 1º a 7 de agosto, o Hospital da Mulher vai desenvolver ações para sensibilizar as pessoas.

 

Será montado um estande no Boulervard Shopping, de 1º a 3, e outro no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas, nos dias 4 e 5 de agosto. Além de arrecadar os frascos de vidro para coleta do leite, será dada orientações sobre a importância da amamentação.

 

A coordenadora do BL, Débora Castro, diz que o leite materno é o mais completo alimento, uma vez que possui todos os nutrientes que a criança necessita. Mais informações no Banco de Leite do Hospital da Mulher pelo telefone (75) 3602-7156.

 

Com informações da Secom/PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS