Versículo do dia
O que encobre a transgressão busca a amizade, mas o que renova a questão separa os maiores amigos.

Baraúnas e River Plate decidem o Campeonato de Feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

6122015162034Baraúnas e River Plate decidem no próximo dia 20 o título do Campeonato de Futebol de Feira de Santana 2015. Os finalistas foram definidos neste domingo, em dois jogos realiados no Estádio Beira Riacho. O equilibrio do certame foi atestado nas partidas das semi-finais: ambas decididas nos pênaltis, após empates no tempo normal.

 

Delsaat e Baraúnas empataram em 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o Baraúnas venceu por 3 a 1. Já Senegal e River Plate não saíram do 0 a 0, e nas penalidades o atual campeão levou a pior, sendo derrotado pelo time da Queimadinha por 3 a 1.

 

MAIOR DA BAHIA

 

Com a participação de 72 times e mais de 2.300 atletas, o Campeonato Feira de Santana de Futebol se consagra como o maior da Bahia. A final será disputada no próximo dia 20, pelas manhã, no Estádio Beira Riacho, na rua Nova.

 

A disputa pelo final do campeonato fo0i bastante concorrida, com duas partidas na manhã deste domingo, 06. Na primeira partida, a disputa entre o União Baraunense, do bairro Baraúnas, contra o Delsaat, do Subaé. Em seguida, a partida entre River Pley, da Queimadinha, e o Senegal, do George Américo.

 

O coordenador geral do campeonato, Juracy Galdino, observa a importância da competição para o incentivo à prática de esporte amador no município. Ele ressalta que a iniciativa proporciona a descoberta de novos talentos no esporte amador. “Durante o campeonato estão sendo realizados 150 jogos sendo que até o momento já foram computados mais de 310 gols”, frisou.

 

Juracy ressalta ainda que o Campeonato Feira de Santana de Futebol, antiga Copa de Bairros, supera até mesmo o Campeonato Intermunicipal, que em sua última edição contou com a participação de 66 times.

 

Já o coordenador de Logística, Fernando dos Santos, destaca que o campeonato também tem a função de projetar talentos e incentivar a prática do esporte amador, afastando os jovens das drogas. Ele frisa que além de atletas de 64 times da cidade, o campeonato ainda atrai atletas de mais 64 times dos distritos.

OUTRAS NOTÍCIAS