Versículo do dia
Louvai ao Senhor! Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer.

BBB 20 estreia nesta terça com dois evangélicos no elenco; Saiba mais

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O BBB 20 terá a participação de dois evangélicos entre os concorrentes ao prêmio milionário, e um deles sonhou em ser pastor e chegou a estudar teologia. O reality show da TV Globo estreia nesta terça-feira, 21 de janeiro.

 

Maranhense, Victor Hugo, 25 anos, estudou teologia quando pretendia seguir o ministério pastoral, chegou a realizar trabalho missionário na Bolívia, Chile, Estados Unidos e Austrália como voluntário, mas desistiu de ser consagrado ao sacerdócio.

 

“Seja no hospital cuidando de doentes terminais ou nos palcos com meus projetos, minha ideia é sempre lembrar as pessoas que a vida vale muito a pena. Gosto de fazer diferença na vida delas”, declarou Victor Hugo, que garantiu se manter virgem.

 

Em sua conta no Instagram, o rapaz se diz alguém vocacionado para o celibato, pois se considera “assexuado”: “Não tive vontade de fazer sexo com ninguém, sou virgem. Beijo pra mim precisa de intimidade. É algo bem ponderado. Não é sempre que tenho vontade”, afirmou o rapaz, que já namorou uma cantora gospel na adolescência e agora se arriscou no BBB 20 para tentar conquistar o prêmio e proporcionar maior conforto para a mãe, que se recupera de um câncer.

 

De acordo com informações do portal Pleno News, outro selecionado para o programa é o youtuber e hipnólogo Pyong Lee. Seu canal no YouTube tem 6,3 milhões de inscritos e sua esposa, a cantora Sammy, está grávida de oito meses do primeiro filho do casal.

 

A decisão do descendente de coreanos – que pretende trazer os avós da Coreia do Sul para o Brasil – de entrar para o reality show nessas circunstâncias foi bastante criticada nas redes sociais. “Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela. O pior de agora é a despedida”, declarou o rapaz.

 

 

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS