BBB: Brothers cantam sucessos do gospel e sofrem intolerância

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Nesta segunda-feira (24), internautas que esperam por baixaria e desavenças reclamaram do clima “paz e amor” no Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo. Unidos, os participantes fizeram uma roda no jardim e cantaram grandes sucessos da música gospel.

Preciso de Ti, do Diante do Trono; Sabor de Mel, de Damares e A Marca da Promessa, de Regis Danese foram lembradas pelos brothers. Aline Barros também não ficou de fora e teve dois hinos entoados: Sonda-me, Usa-me e Ressuscita-me. Erguei as Mãos, de Padre Marcelo Rossi, também animou a tarde dos participantes.

Outro momento que chamou atenção foi o do velocista Paulo André com o surfista Pedro Scooby. Juntos, eles cantaram Raridade, grande sucesso de Anderson Freire.

A direção da emissora também parece não ter gostado da atitude dos participantes. Por isso, nem toda cantoria foi assistida pelo público. Uma usuária do Twitter acusou o programa de intolerância religiosa.

– Muita intolerância da GloboPlay, BBB e Boninho [por] não mostrar música gospel. Trocou todas câmeras, ficou mostrando a academia vazia! Quando começaram a cantar Thiaguinho, voltaram as câmeras! Um absurdo! – constatou.

CÉLULAS
Alguns participantes também falaram do benefício das células (pequenos grupos de oração) na vida deles. Em uma conversa no quarto, a participante Maria falou que a célula já salvou sua vida em um momento difícil. Em resposta, Brunna afirmou que já presenciou a cura de um câncer na célula que acontece em sua casa.

Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS