Beneficiários assinam contratos do Residencial Asa Branca V

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

aBeneficiários do programa social Minha Casa, Minha Vida assinaram os contratos para as 504 casas sobrepostas do residencial Asa Branca V, no bairro Asa Branca. O ato foi realizado pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e a Caixa Econômica Federal, nesta quarta-feira, 04, e prossegue nesta quinta-feira, 05, durante todo o dia, no Ginásio Municipal de Esportes.

 

 

Devido a grande quantidade de beneficiários nesta nova etapa do programa social, a assinatura dos contratos está sendo realizada em duas etapas. Nesta quarta-feira, 04, para as pessoas cujos nomes começam com as de A a J. E na quinta-feira, 05, para quem começa com as iniciais de K a Z.

 

 

O secretário de Habitação, Sandro Ricardo Espírito Santo, explica que as pessoas que estão assinando os contratos para receber as casas foram contactadas por telefone. “Já passaram pela pré-seleção eletrônica, com sorteio acompanhado por representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, dentre outros interessados”, disse.

 

 

“Estas pessoas também tiveram um tempo para entregar os documentos pessoais e comprovarem que atendem aos critérios sociais para fazerem jus ao benefício. E depois a Caixa Econômica também já fez o sorteio das unidades habitacionais, que foram vistoriadas”, acrescentou.

 

 

A entrega das chaves dos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, ainda não foi confirmada pela Caixa Econômica Federal, mas deverá ocorrer dentro dos próximos dias.

 
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS