Betti critica goleiro do Palmeiras por orar e o compara a Bruno

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O ator Paulo Betti fez uma declaração polêmica em sua conta no Twitter, na manhã de domingo (28), e foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após comparar o goleiro Weverton, do Palmeiras, ao ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, ocorrida em 2010. Na postagem, Betti disse que a cena de Weverton “rezando” o fez lembrar de Bruno.

– O discurso do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, qquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil – escreveu.

Com a repercussão, o ator excluiu a postagem, mas diversos usuários do Twitter fizeram questão de compartilhar o conteúdo e criticar o ator por querer “lacrar”.

– Nossa, mas aqui o Paulo Betti quis lacrar e acabou sendo um completo babaca. Como que faz uma comparação dessas? – questionou uma internauta.

A declaração citada por Betti ocorreu após a partida, quando o goleiro Weverton falou sobre o peso da conquista, principalmente após o Palmeiras ter perdido as decisões da Recopa Sul-Americana, da Supercopa e do Paulistão na temporada.

– Foi duro, foi difícil. Esta acho que foi nossa quarta final no ano. Não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louvem a Deus todos [os] que estão felizes, porque Ele fez coisas grandiosas por nós – disse o goleiro.

Fonte – Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS