Uma Bíblia permaneceu intacta após um deslizamento, causado pelas fortes chuvas na Grande Recife, em Pernambuco.
O exemplar pertencia à cristã Ruth Soares, de 49 anos, que morreu após sua casa ser atingida por uma barreira que deslizou no último sábado (28), na cidade de Camaragibe.
A Bíblia de Ruth foi encontrada por um vizinho nos escombros da residência. As Escrituras estavam sem capa e com as primeiras páginas rasgadas.
Dentro da Bíblia, foi encontrado um marcador de página do Círculo de Oração da Assembleia de Deus, igreja em que Ruth congregava.
A cristã morava no bairro Areeiro, um dos mais afetados pelas enchentes no município. A casa da irmã de Ruth, Mércia do Nascimento, que ficava ao lado, também foi atingida.
Mércia está entre os desaparecidos da tragédia. O Corpo de Bombeiros, soldados do Exército e funcionários da Prefeitura de Camaragibe estão trabalhando nas buscas.
O número de mortos dos deslizamentos em Pernambuco subiu para 126, segundo o último balanço das autoridades, nesta quinta-feira (2).
A tragédia já deixou 9.302 moradores desabrigados, de acordo com o governo de Pernambuco. Igrejas têm se mobilizado para oferecer ajuda às famílias atingidas pelas chuvas.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE TV JORNAL/NE10 E G1