Bíblia é encontrada intacta após deslizamento em Pernambuco

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Uma Bíblia permaneceu intacta após um deslizamento, causado pelas fortes chuvas na Grande Recife, em Pernambuco.

O exemplar pertencia à cristã Ruth Soares, de 49 anos, que morreu após sua casa ser atingida por uma barreira que deslizou no último sábado (28), na cidade de Camaragibe.

A Bíblia de Ruth foi encontrada por um vizinho nos escombros da residência. As Escrituras estavam sem capa e com as primeiras páginas rasgadas.

Dentro da Bíblia, foi encontrado um marcador de página do Círculo de Oração da Assembleia de Deus, igreja em que Ruth congregava.

A cristã morava no bairro Areeiro, um dos mais afetados pelas enchentes no município. A casa da irmã de Ruth, Mércia do Nascimento, que ficava ao lado, também foi atingida.

Mércia está entre os desaparecidos da tragédia. O Corpo de Bombeiros, soldados do Exército e funcionários da Prefeitura de Camaragibe estão trabalhando nas buscas.

O número de mortos dos deslizamentos em Pernambuco subiu para 126, segundo o último balanço das autoridades, nesta quinta-feira (2).

A tragédia já deixou 9.302 moradores desabrigados, de acordo com o governo de Pernambuco. Igrejas têm se mobilizado para oferecer ajuda às famílias atingidas pelas chuvas.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE TV JORNAL/NE10 E G1

OUTRAS NOTÍCIAS