Versículo do dia
Mas o que a não soube e fez coisas dignas de açoites com poucos açoites será castigado. E a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.

Billy Graham alerta sobre os perigos de consumir álcool

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

540x350_billyCom o Natal chegando, muitas vezes festas são marcadas para as celebrações de final de ano. Seja no trabalho, na escola ou em família, nem sempre o chamado “espírito de Natal” reflete o sentido da lembrança do nascimento de Jesus.

 

Por causa disso, um leitor perguntou a Billy Graham em sua coluna semanal de perguntas e respostas: “Minha mulher diz que eu preciso fazer um tratamento só por que gosto de beber, mas sei que posso parar a qualquer momento. O que há de errado em beber socialmente?”

 

A resposta de Graham foi direta: “O que há errado no seu caso é óbvio. É evidente que a bebida está atrapalhando sua vida e seu casamento. Caso contrário, sua mulher não estaria tão preocupada, mas ela o ama, mas odeia que o álcool faz com você”.

 

O conhecido evangelista acrescentou: “Não me entenda mal, nem pense que estou tentando fazer você se sentir culpado, porque não é isso. A verdade mais importante que posso te dizer é que Deus o ama e quer ajudá-lo. Por isso, peço que enfrente honestamente o seu problema com o álcool e procure a ajuda de Deus”.

 

Natal é uma época de alegria em que a maioria das pessoas celebra o nascimento de nosso Senhor e Salvador. Mas por vezes o sentido original da festa se perde, e algumas pessoas se deixam levar pela festividade e passam da conta ao ingerir álcool. Os cristãos não deveriam depender de algo exterior para ter alegria. “Alegrai-vos sempre no Senhor; e novamente vos afirmo: Alegrai-vos!”, ensina Paulo em Filipenses 4:4.

 

GOSPEL PRIME

OUTRAS NOTÍCIAS