Bispo José de Arimeteia não comparece à Marcha para Jesus em Feira de Santana; representantes justificam ausência

O deputado ao lado da esposa no evento

Mais de 48 mil pessoas participando do Driblando a Fome

A Marcha para Jesus realizada no último sábado (23) em Feira de Santana (BA) teve a ausência do Bispo José de Arimeteia, que optou pelo o evento Driblando a Fome 2024, em Salvador.

O Bispo e sua esposa por participaram do evento em Salvador, uma decisão que já estava marcada anteriormente e que se tornou inviável de ser alterada após a mudança do evento em Feira. Em sua ausência, o Bispo foi representado por Celso Lima e o cantor Moreno, ambos assessores. A ausência do religioso foi questionada pela redação do site.

Enquanto isso, o evento em Salvador superou as expectativas, com mais de 48 mil pessoas participando do Driblando a Fome 2024, realizado pela Unisocial EVG, na Arena Fonte Nova.

O evento, em sua terceira edição, teve como objetivo a arrecadação de alimentos para famílias carentes, conseguindo mais de 160 toneladas de alimentos arrecadados e a expectativa de distribuir mais de 15 mil cestas básicas.

Foto divulgação

Além do jogo de futebol beneficente, que contou com a participação dos times dos amigos do Bispo Sérgio Côrrea e dos amigos do apresentador José Eduardo, o Bocão, da RECORD, o evento teve apresentações de música e dança, contando com cerca de mil voluntários na realização da partida.

O Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane Cardoso, também estiveram presentes no evento, contribuindo com um momento de reflexão.

Apesar da vitória do time do Bispo Sérgio por 8 a 4, o verdadeiro vencedor foi o espírito solidário, com mais de 160 toneladas de alimentos arrecadados para serem destinados a instituições de caridade que cuidam de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade.

Portal Cidade Gospel, com informações do R7

OUTRAS NOTÍCIAS