Bispo rebate declarações do deputado José Neto sobre o Dia da Bíblia: “Ele foi muito infeliz, dê nome ao boi ou aos bois”

Foto reprodução rede social

Em resposta às recentes declarações do Deputado José Neto, veiculadas em uma entrevista ao repórter Denivaldo Costa, do Portal Cidade Gospel, o Bispo Wilson Dias, coordenador do Dia da Bíblia em Feira de Santana (BA), procurou esta reportagem para esclarecer alguns pontos no seu direito de resposta e retificar informações equivocadas

Dia da Bíblia ; confira 

Dias destacou que a afirmação do Deputado Zé Neto, ao expressar ter contribuído para o Dia da Bíblia, não condiz com a realidade vivenciada pelo grupo de pastores responsáveis pelo evento.

Veja  a reportagem

“Ele foi muito infeliz. Acho que cabe uma retificação sobre o assunto. Não recebemos nenhuma ajuda do deputado, ou que ele dê nome ao boi ou aos bois. É necessário que haja esclarecimento”, disparou o Bispo Wilson Dias.

Wilson Dias aproveitou a oportunidade para expressar seus agradecimentos à Polícia Militar, Guarda Municipal e imprensa pelo apoio dedicado ao evento religioso.

 Entrevista –  Veja aqui

Tudo começou com entrevista do deputado federal José Neto que está projetando um evento para 2024: o Canta Feira. De acordo com o parlamentar, o objetivo do projeto Canta Feira é enaltecer a riqueza musical da região, destacando os talentosos músicos e bandas locais. Com uma ênfase especial nos jovens, o formato do evento está sendo cuidadosamente discutido para atender às expectativas e preferências desse público dinâmico. Durante a entrevista, o político fez a referência. Confira aqui.

A equipe de reportagem tentou contato com o deputado José Neto para oportunizar o esclarecimento, mas as ligações não tiveram retorno. O espaço fica aberto para contrapor as declarações do bispo.

Um pastor amigo do político ressaltou, em uma conversa reservada com a reportagem, que tudo se trata de um mal-entendido e que brevemente será esclarecido.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS