Bispo Roque Hudson revela razões para abandonar o PT e apoiar José Ronaldo

Foto reprodução - montagem PCG

“Zé Neto um grande amigo”, frisou o bispo Roque 

Na manhã de ontem (27), o bispo Roque Hudson Mamona, presidente da Associação de Pastores Caverna do Adulão de Feira de Santana, durante o lançamento da candidatura de Jorge Oliveira, anunciou o apoio ao pré-candidato José Ronaldo de Carvalho.

O bispo, amigo e aliado na época  do deputado federal José Neto, decidiu apoiar o petista na campanha contra o atual prefeito Colbert Martins da Silva na  última eleição.

Em uma conversa com o repórter Denivaldo Costa,  o ex-presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME) negou qualquer problema pessoal, e destacou que Neto tentou reverter sua saída, mas não consegui.

Evento realizado em evento ontem pela manhã  – foto reprodução redes sociais

Hudson disse que o grupo que lidera já havia cobrado uma posição dele sobre o apoio do PT em 2024, e diante do atual cenário brasileiro, ele reafirmou seu compromisso com os princípios da bíblia sagrada e decidiu apoiar o candidato da direita.

Conversando com amigos ligados ao bispo, o Portal Cidade Gospel descobriu que a posição do presidente Lula do PT estava incomodando Roque, assim como as últimas ideologias do Partido dos Trabalhadores, principalmente em relação a posição contra Israel, entre outras situações que contradizem o evangelho, impulsionaram a saída do grupo da esquerda.

Sobre José Ronaldo

“Nunca deixamos de ser amigos, e jamais houve inimizade, sempre nos falamos independentemente de partido. O nosso grupo decidiu apoiá-lo e estamos juntos”, finalizou.

Já em relação a José Neto

Mamona apoiou o PT em 2018 e 2020, mas segue a linha de pensamento de que o cidadão é livre para escolher em quem votar. O líder espiritual considera ‘Zé Neto como um grande amigo’, independente de política, já que ambos se conheciam anteriormente.

Vale ressaltar que nas eleições para prefeito em Feira de Santana, o voto do grupo evangélico teve peso e ajudou a definir o resultado no segundo turno, favorecendo o atual prefeito Colbert Martins.

A reportagem do Portal Cidade Gospel procurou o deputado José Neto (PT), que não quis comentar a situação.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa (Rádio Subaé e CIdade FM)

OUTRAS NOTÍCIAS