Bissexualidade de Superman é atacada por deputado baiano: ‘Forças das trevas’

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O anúncio de que Joe Kent, filho de Clark Kent e Lois Lane, vai assumir sua bissexualidade na nova edição do quadrinho ‘Superman: Filho de Kal-El’  não agradou ao deputado estadual Samuel Júnior (PDT), que mostrou sua indignação nas redes sociais.

“A heteronormatividade, padrão cristão, bíblico e biológico, vem sendo combatida com muita força, sobretudo na cultura pop e nos produtos de mídia voltados para crianças e adolescentes. As forças das trevas tem se levantado com muita força contra o padrão divino para impor como normal aquilo que a Bíblia diz que é abominável. Ore! Compartilhe! Manifeste-se!”, escreveu Samuel, que também é pastor da Igreja Assembleia de Deus.

Na publicação, o pedetista ainda marcou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e o seu colega de partido e deputado federal Alex Santana.

Samuel e Alex estão de saída do PDT e devem se filiar a algum partido da base do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Além do parlamentar baiano, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou a decisão da DC Comics de trazer uma versão bissexual do Superman.

Para o filho do presidente, a intenção do quadrinho é “destruir a masculinidade dos mais tolerantes” e também “instigar o ódio nos resistentes para poder acusá-los de homofóbicos e depois a esquerda se dizer protetora dos gays”

Fonte- Bahia Notícias Foto: Reprodução / John Timms / DC Comics

OUTRAS NOTÍCIAS