Versículo do dia
E servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades.

Bolsa Família móvel atende comunidade do distrito de Jaíba

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Atendimento do Bolsa M_vel em Ja_ba - foto Silvio Tito (4)Beneficiários do programa Bolsa Família residentes no distrito de Jaíba foram recadastrados, nesta quinta-feira, 29, na sede do distrito, através do serviço móvel instalado em um micro-ônibus. A iniciativa faz parte das ações promovidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), visando levar o atendimento às localidades mais distantes, evitando o deslocamento dos cidadãos residentes na comunidade até o centro da cidade.

 

 

O atendimento foi realizado das 8h às 13h, por uma equipe formada por 15 funcionários da Sedeso, dentre assistentes sociais, digitadores, estagiários e pessoal administrativo. “Atualizaram o cadastro de cerca de 300 pessoas, orientando sobre os procedimentos necessários para o recadastramento e os documentos a serem apresentados, além de executarmos todo o serviço no próprio local”, frisou a assistente social Lisiane Suzart.

 

 

Além do recadastramento, a equipe da Sedeso também promoveu o agendamento para as visitas dos beneficiários em suas residências. E a conferência da frequência escolar, acompanhamento da saúde e de serviços sociais.

 

 

O próximo distrito a ser atendido será Jaguara, no próximo dia 3 de novembro, uma terça-feira, na Escola Municipal Colbert Martins da Silva. E no dia 6 de novembro em Tiquaruçu, na praça das Algarobas, 17.

 

 

O atendimento aos beneficiários do programa Bolsa Família prossegue no dia 10 de novembro, no distrito de Ipuaçu, sendo que nesta localidade os cidadãos serão recebidos pelo serviço móvel em frente a Escola Municipal Agrário Oliveira Melo. Em seguida, no dia 13 de novembro, o atendimento será no bairro Limoeiro, na Municipal Dr. João Duarte de Moraes.

OUTRAS NOTÍCIAS