Bolsa Família Móvel começa atender nos bairros distantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

20112015182414Após a visita nos oito distritos, agora chegou a vez do Bolsa Família Móvel atender nos bairros mais distantes do município de Feira de Santana. A primeira comunidade a ser contemplada foi a Asa Branca, na manhã nesta sexta-feira, 20.

 

 

A presença do ônibus que realiza o atendimento resultou na aglomeração de diversos moradores do bairro. A dona de casa, Ana Lucia Brito, comemorou a vinda da equipe. “Estava precisando tirar dúvidas sobre meu beneficio. Já economizei tempo e dinheiro com essa iniciativa”.

 

 

A novidade desta vez foi a presença da equipe da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia). Eles realizaram o cadastro para a Tarifa Social, programa que disponibiliza descontos na conta de energia elétrica para beneficiários do Bolsa Família.

 

 

Segundo a assistente social, Fabiana de Oliveira Santana, o trabalho foi realizado com oito profissionais, entre assistentes sociais, digitadores, entrevistadores e estagiários. O atendimento contou com o apoio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Pampalona.

 

 

A programação segue no dia 24 no bairro Campo Limpo. No dia 27 será a vez do Campo do Gado Novo receber a comitiva. O encerramento dos atendimentos do Bolsa Família Móvel em 2015 será no Parque Getúlio Vargas, no dia 1º de dezembro.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS