Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/12/2018

Bolsonaro convida pessoalmente Malafaia, Valandro Jr, Macedo e Valdemiro para sua posse

Silas Malafaia, Edir Macedo e Valdemiro Santiago integram a lista de convidados pessoais do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para a cerimônia de posse, no próximo dia 01 de janeiro. Ao todo, mais de 140 convidados foram selecionados.

 

A posse de Jair Bolsonaro acontecerá sob forte esquema de segurança, e deverá ficar marcada como uma das mais populares do período que marca as eleições presidenciais com voto direto, com previsão de presença de 500 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios.

 

A família do presidente eleito comparecerá em peso à posse: sua mãe, Olinda, com 89 anos de idade, e o único irmão de Jair Bolsonaro, Renato, estarão nas primeiras fileiras, assim como filhos, noras, cunhados, netos e sobrinhos também devem preencher as cadeiras reservadas aos convidados do mandatário.

 

Além do pastor Silas Malafaia, do bispo Edir Macedo e do auto-intitulado apóstolo Valdemiro Santiago, Bolsonaro fez questão de chamar o pastor Josué Valandro Jr., que dirige a Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, onde a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é membro. Recentemente, Valandro esteve presente na cerimônia de diplomação do presidente eleito e fez uma oração pelas autoridades presentes.

 

De acordo com informações da rádio Jovem Pan, ao todo serão dois mil convidados para a cerimônia no Congresso Nacional, onde Bolsonaro será empossado. Os convites têm sido entregues via Sedex, mas em alguns casos, a entrega é feita em mãos.

 

Uma recepção após a tradicional subida da rampa do Palácio do Planalto será feita no Ministério das Relações Exteriores, com a presença de outros mil convidados, que incluem autoridades de primeiro escalão do governo atual e do futuro, militares de alta patente, chefes de Estado, diplomatas, deputados estaduais e federais, senadores e governadores eleitos ou reeleitos dos estados.

 

Gospel +