Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/03/2019

Bolsonaro e Michelle participam da pré-estreia do filme “Superação – O Milagre da Fé”

A história de um adolescente que voltou à vida após as orações da mãe causaram profunda emoção no público que esteve presente na pré-estreia do filme “Superação – O Milagre da Fé”.

 

Entre o público esteve o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em uma sessão de cinema na manhã desta terça-feira (26) em um shopping de Brasília. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também esteve na exibição do filme.

 

O longa conta a história real de John Smith, um menino de 14 anos que se afogou em um lago congelado no Missouri (EUA) em 2015. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, orou pela sobrevivência de seu filho e viveu um verdadeiro milagre.

 

O longa estreia nos cinemas de todo o país no dia 11 de abril.

 

Após a exibição do filme Superação: o milagre da fé, a primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um discurso em frente à tela de cinema e disse que o atentado contra o marido, no ano passado, resgatou uma nação e despertou uma igreja que orou pela recuperação dele. Michelle é evangélica.

 

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou de pé a fala da esposa, que foi traduzida simultaneamente para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

 

Emocionada com a trama, Michelle disse aos presentes que se identificou com a produção.

 

 

Gospel +