Bolsonaro se reúne com evangélicos para demonstrar força eleitoral

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Reprodução/Flickr Presidente Jair Bolsonaro e Silas Malafaia

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reúne, na tarde desta terça-feira (8/3), dezenas de lideranças evangélicas, no Palácio da Alvorada. O encontro — o primeiro do ano — não teve a pauta oficial divulgada, mas é considerado como uma tentativa do chefe do Executivo federal de tentar demonstrar força eleitoral junto aos religiosos.

O encontro teve início às 15h29 e não havia terminado até a última atualização desta reportagem. Logo no início, os presentes fizeram uma oração e uma rodada de pronunciamentos, onde exaltaram pautas conservadoras e criticaram o que alguns chamaram de “infiltração comunista”.

No Alvorada, além de bispos, pastores e parlamentares, estiveram presentes a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, os integrantes do primeiro escalão do governo Damares Alves (Direitos Humanos), João Roma (Cidadania), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).

Entre os nomes de destaque do segmento religioso, estavam o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o presidente do Republicanos e bispo licenciado da Igreja Universal, Marcos Pereira, e o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), presidente da Frente Parlamentar Evangélica.

Fonte Metropolés

OUTRAS NOTÍCIAS