Versículo do dia
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta.

BRT: vereador diz que prefeitura esconde projeto e falta com verdade

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Edvaldo-Lima-dos-Santos.2O vereador oposicionista Edvaldo Lima (PP) criticou, na Câmara Municipal, a dificuldade de acesso ao projeto do BRT de Feira de Santana. Segundo ele, a prefeitura esconde o projeto e falta com a verdade.

 

“Recebi o projeto pelas mãos do deputado José Neto (PT), que buscou no Ministério das Cidades. É um direito de toda a população tomar conhecimento de como será o BRT. O governo escondeu o tempo todo”, atacou o vereador.

 

Edvaldo Lima também criticou as mudanças feitas pela prefeitura no trajeto do BRT. “Eles excluíram o bairro Tomba e os outros bairros periféricos”.

 

O líder do governo na Câmara Municipal, José Carneiro, rebateu as críticas. “A implantação do BRT não significa que o projeto não será expandido futuramente. Nenhuma cidade tem recursos para implantar em todos os bairros. Já imaginou quanto gastaríamos para indenizar as residências do Tomba?”, questionou Carneiro.

 

O vereador Pablo Roberto também defendeu o governo municipal. Segundo ele, as alterações no projeto do BRT foram aprovadas por órgãos como a Caixa Econômica, que está financiando as obras. O parlamentar considera que os argumentos da oposição estão repetitivos e esgotados.

 

Kleiton Costa

OUTRAS NOTÍCIAS