Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/07/2018

Bruna Marquezine frequenta cultos em igreja evangélica no Rio

Com o fim das gravações de “Deus Salve o Rei”, a atriz Bruna Marquezine, intérprete de Catarina na novela das 19h da Globo, passou a ter algum tempo de folga para se dedicar a si mesma.

 

Segundo informações do jornal Extra, a atriz tem frequentado os cultos da igreja evangélica Mananciais, na Barra, zona oeste do Rio.

 

Neste domingo (22), ela publicou alguns vídeos no Stories do Instagram durante show do cantor gospel Fernandinho, emocionada com a letra “Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim”.

 

Nos cultos, Bruna vem se aproximando de outros frequentadores, como a líder de adoração e cantora Larissa Araújo, a quem passou a seguir nas redes sociais recentemente.

 

Marquezine publicou as gravações em seu Stories do Instagram. Neles, aparecem o cantor Fernandinho cantando a música infantil Deus É bom pra mim, do 3 Palavrinhas.

 

A atriz pediu privacidade ao frequentar os cultos e não posa para fotos no templo evangélico, para estar ali como qualquer outro fiel.

 

Em 2014, após ser escolhida como a mulher mais sexy do mundo, aos 19 anos, a atriz Bruna Marquezine negou ser evangélica.

 

A Igreja evangélica Mananciais foi fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho e conta com muitos jovens em suas quatro unidades no Rio.

 

“Ansiamos por criar uma cultura onde todos prezam pelo louvor, amam a Palavra, valorizam a família, experimentam sinais e maravilhas, guardam a honra e buscam o avivamento. Somos apaixonados pelas pessoas, pela nossa cidade e pelo mundo” é a descrição da igreja em seu site oficial.

 

 

Com informações de Na Telinha/UOL