Cabo Daciolo provoca Bolsonaro e Lula: “São dois fracos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Sempre com declarações polêmicas, o ex-deputado federal Cabo Daciolo, que já fala em se candidatar nas eleições presidenciais de 2022, soltou mais uma de suas falas contundentes. Em entrevista ao portal Metrópoles, o ex-bombeiro militar definiu o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como “dois fracos”.

Daciolo diz ainda que tanto Bolsonaro quanto Lula dividem o país, mas “fazem parte desse grande sistema”.

– Fazem com o que povo fique dividido, e eles estão entregando a nação toda. Esse papo de esquerda e direita é uma grande mentira. Os bancos se beneficiando sempre, povão sofrendo, desemprego, política de privatizações… – cita o carioca.

Apesar da pouca expressividade de voto, Daciolo afirma que irá concorrer novamente – mesmo ainda não tenho um partido.

– Sou pré-candidato, sim, à Presidência da República. Estamos trabalhando a questão do partido. Infelizmente, não tem candidatura avulsa. Seria bom que não precisasse de partido para virar candidato – afirma.

Ex-filiado ao Patriota, partido pelo qual concorreu à Presidência, em 2018, Daciolo criticou a possível filiação de Bolsonaro à sigla.

– Bolsonaro não tem nada de patriota. Entrega a nossa nação, ou melhor, não atua para libertar nossa colônia e transformá-la em uma verdadeira nação. Eu acredito nessa libertação e na dignidade do povo brasileiro – defendeu.

Informações- Pleno News

 

OUTRAS NOTÍCIAS