Versículo do dia
Amados, se o nosso coração nos não condena, temos confiança para com Deus; e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável à sua vista.

Cadeirante diz que pavimentação garante acessibilidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1102014143831O início das obras de pavimentação a paralelepípedo da rua Gameleira, no bairro Conceição, está sendo comemorado pelo cadeirante Fábio de Freitas, 28 anos. Ele observa que a implantação de infra-estrutura nesta localidade garante a acessibilidade para os cidadãos, principalmente para quem tem necessidades especiais.

 
As obras foram autorizadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã desta quarta-feira, 01, durante visita à localidade. Foi recebido por dezenas de populares e ouviu mais reivindicações para ampliação da implantação de serviços de urbanização no bairro.

 
José Ronaldo ressaltou ainda o compromisso de pavimentar todas as ruas do bairro Conceição II ainda durante este governo. E observou que somente na rua Gameleira estão sendo pavimentados 13.720metros quadrados de vias públicas, numa extensão de 1.700 metros, ligando a rua Calamar à avenida Iguatemi.

 

A previsão é de conclusão das obras de pavimentação em 90 dias. Também serão colocados meios-fios e implantada drenagem superficial. O serviço está sendo executado pela empresa JQ de Andrade, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana.

 

Durante o início das obras também estiveram presentes os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro; e de Governo, Paulo Aquino.

OUTRAS NOTÍCIAS