Versículo do dia
E caí por terra e ouvi uma voz que me dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?

Câmeras das forças de segurança farão pente fino na Micareta

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Caminhao de Monitoramento da SSP-BA-Fotos Jorge MagalhaesUm caminhão estacionado próximo do cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria e a Presidente Dutra será os olhos eletrônicos das forças de segurança pública que atuarão durante a Micareta de Feira de Santana, que acontece oficialmente de 23 a 26. Na longa carroceria do veículo vai funcionar o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel.
É para lá que as imagens das câmeras de segurança que serão instaladas pela Polícia ao longo do Circuito Maneca Ferreira, mais as do videomonitoramento da Prefeitura de Feira de Santana, serão enviadas.

 

“As imagens facilitarão a tomada de decisão por mostrar todos os pontos da festa”, afirma o major Carvalho, que coordena o setor de Operações do Comando do Policiamento da Região Leste. “Em tempo real a gente vai poder ver onde há maior concentração de foliões e tomar decisões com foco na prevenção mais rapidamente”, explica.

 

O prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou o Centro Integrado e diz que ficou satisfeito com o que viu. “A tecnologia será colocada a serviço da segurança. Esta integração com a Guarda Municipal é importante para o bom andamento da nossa festa maior”. As policiais militar e civil colocarão quase seis mil homens, em escala, para trabalhar durante a Micareta.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS