Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/12/2019

Camilia Pitanga posa em evento junto de namorada, Beatriz Coelho

O sorrisão de Camila Pitanga deixava clara sua felicidade. Ao lado da namorada, Beatriz Coelho, a atriz fez a primeira aparição pública desde que assumiu publicamente o relacionamento. As duas estiveram juntas na première do documentário Uma Garota Chamada Marina, no Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira (02/12/2019). O filme conta a história da cantora Marina Lima.

 

Elas já haviam sido fotografadas curtindo uma noite romântica no dia 22 de novembro, em um shopping da capital fluminense. O relacionamento foi assumido no dia 11 do mesmo mês. De acordo com Leo Dias, colunista do UOL, elas estão juntas há um ano.

 

A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da artista. A atriz preferiu não tornar o relacionamento público, mas resolveu se manifestar após a notícia ser divulgada pelo jornal Extra.

 

Em abril, Camila esteve na Europa a trabalho na companhia namorada, mostrando alguns Stories no Instagram das duas juntas. Segundo Leo Dias, na época, alguns fãs começaram a especular um relacionamento, mas ambas mantinham a discrição sobre a vida pessoal.

 
Foto: Rodrigo Adao / AgNew