Versículo do dia
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

Caminhões acima de 6,5 metros serão proibidos no trânsito de Feira de Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Placas de tr_nsito - foto Silvio Tito (6)O período é para informar e educar. Mas dentro de poucos dias os caminhões com comprimento acima de 6,5 metros e veículos de tração animal serão proibido de circular por ruas e avenidas de Feira de Santana, entre as 7h e as 19h. Mais de 50 placas, informando aos motoristas, já foram fixadas.

A proibição de veículos longos de circular e estacionar no grande centro da cidade vai aumentar sobremaneira a quantidade de espaços para que os carros menores parem e influenciar diretamente na fluidez do tráfego. Carretas dificultam e atrapalham o bom andamento deste setor.

A determinação, diz o superintendente municipal de Trânsito, Francisco Junior, vai tirar os grandes caminhões do centro da cidade. O que pretende, afirma, é deixar as vias exclusivamente para caminhões de pequenos portes e os veículos, bem como aumentar as vagas de estacionamento nestas vias.

A proibição da circulação de carroças está diretamente relacionada à segurança no trânsito. Não é difícil ver acidentes envolvendo estes veículos. Outro ponto é o travamento do trânsito provocado por um destes veículos.

OUTRAS NOTÍCIAS