Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/07/2019

Campanha pede que Disney pare com a doutrinação LGBT

Grupos de defesa da família e da infância estão unidos para pedir à Disney que interrompa a agenda gay que vem sendo trabalhada pelo estúdio em suas ações recentes em parques e produtos.

 

Os movimentos dizem que as ações promovidas pela empresa estão doutrinando as crianças.

 

A organização espanhola pró-família HazteOir tem realizado campanhas com o objetivo de reunir assinaturas a fim de convencer a empresa a desistir de sua “doutrinação LGBT”.

 

A petição atual recebeu o título “Disney: detenha a doutrinação LGBT em todo o mundo”.

 

O grupo espanhol já havia promovido uma ação em maio contra a organização de “desfiles do orgulho LGBT” dentro dos parques de Orlando e Paris, a mobilização contou com 400 mil adesões.

 

O objetivo da nova petição é alcançar 500 mil assinaturas de pessoas do mundo inteiro.

 

Até o momento mais 259 mil pessoas já assinaram, demonstrando que não aprovam o uso da multinacional para promoção da agenda gay. A petição está disponível no site Citizengo.

 

Leia abaixo o texto que está na página do site Citizengo:

 

“Disney: Pare a doutrinação LGBT em todo o mundo

 

A Disneyland Paris realizou a Parada do Orgulho Gay em 1º de junho. Sabemos que os líderes da Disney estão muito preocupados com a mobilização global que o CitizenGO está realizando contra essa parada.

 

O diretor da Disneyland Paris não nos escutou. Agora, abordamos essa nova petição ao presidente e CEO da Walt Disney Company (Robert A. Iger). Por favor, assine esta petição para evitar que a próxima parada do orgulho gay e outros eventos aconteçam em qualquer parque da Disney.

 

Assine a petição para pedir ao Presidente e CEO da Disney que proteja crianças e famílias cancelando seus desfiles e eventos de orgulho gay.

 

Alerta: os parques da Disney não são mais adequados para famílias!

 

A Disney está mostrando sua nova colaboração com a comunidade LGBTI, cujos primeiros frutos foram a organização da primeira parada do orgulho gay na Disneyland Paris. Este evento foi uma extensão de uma pequena festa que eles promoveram no parque no ano passado e foi o primeiro desfile que celebrou o estilo de vida gay.

 

O aumento de eventos relacionados ao Gay Pride na Disney não se limita à sua localização em Paris. No Universal Studios Hollywood, no sul da Califórnia, a Disney está ajudando a organizar o evento ” Pride Is Universal “, que também acontecerá nas próximas semanas. E a expansão dos “Gay Days”, realizada todo mês de agosto no Walt Disney World, Flórida.

 

Este é, sem dúvida, um movimento enganador para impulsionar a agenda política da LGTBI e expor as crianças e famílias a comportamentos indecentes.

 

Desfiles semelhantes em todo o mundo são famosos por expor os espectadores a:

 

Pessoas só de cueca ou com roupas de couro (para práticas sadomasoquistas)
Bailarinas topless
Danças eróticas
Pessoas fazendo sexo em vias públicas
Metade nua ou completamente nua

 

Cerca de 157 milhões de pessoas visitaram os parques da Disney em 2018. A Disney é um império e as famílias com crianças sempre foram seu epicentro. Eventos relacionados ao Orgulho Gay são públicos e têm potencial para se tornarem um espetáculo para adultos . Quantos dos milhões de frequentadores do parque você acha que serão expostos se a Disney continuar organizando esses desfiles?

 

Tenho certeza de que o lobby LGBT já conta isso como uma vitória de sua agenda perigosa. Não podemos ficar parados e permanecer em silêncio enquanto esses tipos de eventos acontecem em sites focados na família. Junte-se a nós para se opor à tentativa da Disney de doutrinar nossos filhos em uma área de entretenimento projetada para todos os públicos. “

 

Fonte: Pleno.News e Citizengo