Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/08/2019

Campeão do ‘BBB 12’, Fael se converte após retiro evangélico

O campeão do “BBB 12”, Fael, acaba de anunciar sua conversão pelo Instagram, que aconteceu após um retiro evangélico, que participou pela Rede Homem.

 

Fael foi vencedor do reality em 2012, após ter sido escolhido com 92% de aprovação do público, marca recorde na história do reality.

 

Agora, Fael Cordeiro, que é médico veterinário, mostra que servir a Deus é seu novo propósito na vida.

 

Anna Flavia, a mulher do ex-BBB comemorou a conversão do marido: “Fico muito feliz e honrada por ter feito parte desse momento incrível na sua vida!!! Agradeço imensamente a Deus pelo novo homem que recebi. Amo. Vocês, são tudo na minha vida”.

 

Fael e Anna Flavia se casaram em janeiro deste ano. Na época, Fael, que mesmo milionário continuou trabalhando como veterinário, estava abrindo uma casa noturna para sertanejos em Mato Grosso, onde mora. Mas desistiu da empreitada.

 

Para comemorar a decisão, ele posou com a mulher, a dentista Anna Flavia Moreira e sua filha com o diploma que recebeu como “Líder espiritual da família”.

 

Fael postou o texto integral do diploma que recebeu após ter participado do retiro:

 

“Minha Resolução: Eu solenemente resolvo, diante de Deus, a tomar total responsabilidade sobre mim mesmo, sobre minha esposa e filhos. Eu vou amá-los, protegê-los, servi-los e ensiná-los na palavra de Deus, já que sou o líder espiritual de minha casa. Eu vou ser fiel a minha esposa, vou amá-la e honrá-la, e vou deixar de lado minha vida por ela assim como Jesus Cristo fez por mim. Eu vou abençoar meus filhos e ensiná-los a amar Deus de todo coração, mente e força deles. Eu vou treiná-los a honrar as autoridades e viverem com responsabilidade. Eu vou confrontar o mal, promover a justiça e viver a graça. Eu vou orar pelos outros e tratá-los com amor, respeito e compaixão. Eu vou trabalhar diligentemente para prover todas as necessidades da minha família. Eu vou perdoar aqueles que me fizeram mal e me reconciliar com aqueles que errei. Eu vou aprender com meus erros, me arrepender de meus pecados e caminhar com integridade como um homem que quer imitar a Jesus. Eu vou Buscar a honra de Deus, ser fiel a sua igreja, obedecer a sua palavra e fazer a sua vontade. Eu vou corajosamente, trabalhar com toda força que Deus me der, para cumprir esta resolução pelo resto dos dias de minha vida e para a glória D’ele”.

 

Fonte: Guia-me com informações de Jornal Extra