Versículo do dia
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

Campeonato Baiano de karatê reúne centenas de atletas em Feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1492015133026Karatecas de diversos municípios da Bahia desembarcaram em Feira de Santana neste final de semana. A cidade foi sede do Campeonato Baiano de Karatê Interestilos. O evento começou na tarde do sábado, 12 e seguiu até o domingo, 13.

 

Foram mais de 400 atletas inscritos na competição. Segundo o presidente da Federação de Karatê da Bahia (FKBA), Emerson Brito, o grande número de pessoas presentes aconteceu devido à união entre as federações. “Já é o terceiro ano que nos unimos e fazemos um grande evento. Isso é bom para o esporte”.

 

O primeiro dia de competições foi destinado ao estilo Katá. Nesta modalidade, os atletas aplicam sequência de técnicas, simulando luta com várias aplicações práticas. Já no domingo, 13, foi a vez do Kumitê, que é o combate entre os atletas.

 

Os vencedores do Campeonato Baiano de Karatê Interestilos garantiram vaga para o Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado em São Paulo no mês de novembro. O evento teve como organizadores a Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), FKBA, e a Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos (FEBAKI).

OUTRAS NOTÍCIAS