Versículo do dia
Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Campeonato da Matinha começa neste domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1

A bola começa a rolar neste domingo, 15, para a 18ª edição do Campeonato de Futebol do Distrito de Matinha. Este ano 12 equipes buscam um dos títulos mais importantes da região. A final do torneio será no dia 31 de julho.

 

Com rodadas todos os domingos, a primeira fase da competição será composta por dois grupos – de seis times cada. Os times de cada grupo se enfrentam, classificando os quatro primeiros para as oitavas de final.

 

Todas as equipes são da Matinha: Vasco, Fluminense, Protuguesa, Flamengo, São Paulo, Inter, Botafogo, Juventude, Grêmio, Bahia, Vitória e Mantiba.

 

Na primeira rodada terá o clássico Vasco x Fluminense. Também haverá Portuguesa x Mantiba, São Paulo x Inter e Botafogo x Juventude. Os jogos serão realizado na Praça Esportiva Severino Fonseca, antigo Campo da Matinha, recentemente reformado pelo Governo Municipal.

 

“O campeonato movimenta o distrito. Mais de mil pessoas lotam a arena com jogos que começam às 9h e terminam às 17h50. É uma festa só”, afirmou um dos organizadores do campeonato, Luiz Claudio Nascimento.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS