Versículo do dia
Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, e eu te amei, pelo que dei os homens por ti, e os povos, pela tua alma.

Campo do Gado terá pista de vaquejada

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

30112015142224Até início do próximo ano, o Complexo Matadouro Campo do Gado passará a contar com uma moderna pista de vaquejada visando estimular a prática do esporte que tanto fascina a juventude e atrai competidores de toda a região. O equipamento está sendo construído pelo Governo Municipal e deverá ser concluído em janeiro de 2016.

 

Para implantar a pista de vaquejada, a administração do Complexo Campo do Gado já instalou 120 mourões delimitando o espaço para as competições. E, dentro em breve, estará colocando o cordoamento do entorno do equipamento e pintando.

 

A iniciativa, conforme o administrador do equipamento, Márcio Cunha, visa a revitalização do espaço. “Todas as segundas-feiras já temos a movimentação intensa em função da feira de gado, mas nos outros dias o espaço fica ocioso. Com a iniciativa pretendemos criar atrativos para atrair um público periodicamente ao Campo do Gado, aos sábados, uma ou duas vezes por mês, com a promoção de vaquejada.

 

A pista de vaquejada possui cerca de 110 metros de extensão, seguindo formato de funil, iniciando com cerca de 15 metros de largura até cerca de 50 metros no final da pista.

OUTRAS NOTÍCIAS