Versículo do dia
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

Candidatos a projeto do Minha Casa, Minha Vida devem entregar currículo até 5ª

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Entrega Unidades do Minha Casa Minha Vida-fotos Jorge Magalh_es (15)_1Os candidatos selecionados na primeira etapa para o projeto “Convivência social e cidadania”, executado nos residenciais do programa Minha Casa Minha Vida, deverão se apresentar à banca examinadora até quinta-feira, 24, em horário comercial, a comprovação curricular, sob pena de eliminação.
Os 78 técnicos de nível superior farão as entrevistas no dia 1º de outubro, por ordem de chegada, pela manhã e pela tarde. Já os 39 educadores sociais – nível médio – participarão da etapa no dia 2, apenas no horário matutino. As entrevistas serão realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 495, Kalilândia, onde a documentação deverá ser entregue.
A lista com os nomes dos classificados na etapa final estará disponível no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) no dia 29 de outubro de 2015, bem como a lista dos documentos. Além dos documentos mencionados no Edital nº 02/2015 será necessária, para a contratação, a apresentação de exames médicos cuja relação encontra-se à disposição na Secretaria de Desenvolvimento Social.

OUTRAS NOTÍCIAS