Versículo do dia
Antes, sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.

Cantor brasileiro emociona parisienses ao cantar “Hallellujah” em frente ao Bataclan; Assista

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

andre-luz (1)Um cantor gospel brasileiro, em viagem à França, foi à praça em frente à casa de shows Bataclan, em Paris, e prestou sua homenagem às vítimas do atentado terrorista perpetrado pelo Estado Islâmico no último dia 13 de novembro.

 

Com seu violão, André Luz tocou e cantou a música “Hallellujah”, que se tornou conhecida no Brasil pela interpretação de Gabriela Rocha. No refrão, o cantor foi acompanhado por todos as pessoas que estavam no local.

 

“A emoção tomou conta”, resumiu o cantor, que usou seu Facebook para compartilhar o vídeo gravado na ocasião.

 

“Deus me deu uma arma chamada violão, e com essa arma eu não mato ninguém, apenas levo amor, paz e Salvação para todos aqueles que necessitam. Não sou religioso, não prego religião, eu apenas canto e falo de Cristo Jesus, aquele que me ensinou amar o próximo e não matar”, escreveu em sua página.

 

A casa de espetáculos Bataclan foi o local onde os terroristas mataram o maior número de pessoas durante os ataques. Lá, mais de 80 pessoas perderam a vida e outras dezenas ficaram feridas.

 

No total, 129 pessoas foram mortas durante a ação dos extremistas muçulmanos, que explodiram duas bombas próximo ao Stade de France e atacaram também cafés e bares da capital francesa.

 

Em outra postagem, André Luz relata que compartilhou a mensagem do Evangelho às pessoas que pararam para ouvi-lo: “Por alguns minutos eu preguei para todos, e minha esposa Rubia Moraes traduziu para o francês, para eles entenderem de onde virá o conforto. Somente em Deus, pois nesse momento, só Ele pode livrar esse país dessas tragédias”.

 

Assista ao vídeo:


Pai eu quero Te amar, tocar o Teu coração
E me derramar aos Teus pés
Mais perto eu quero estar, Senhor
E Te adorar com tudo que eu sou
E a Ti render glória e aleluia

 

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

Quando lutas vierem me derrubar
Firmado em Ti eu estarei, pois Tu És
O meu refúgio, Oh, Deus

 

E não importa onde estiver no vale ou no monte
Adorarei, a Ti eu canto glória e Aleluia

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia
Senhor, preciso do Teu olhar, ouvir as batidas
Do Teu coração me esconder em Teus braços
Oh, Pai, Toda minha alma deseja a ti
Junto com os anjos cantarei
Tu és Santo, exaltado, Aleluia

 

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia a Ti, Senhor
Aleluia, Aleluia, Aleluia

OUTRAS NOTÍCIAS