Versículo do dia
E, despindo-o, o cobriram com uma capa escarlate. E, tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça e, em sua mão direita, uma cana; e, ajoelhando diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, Rei dos judeus!

Cantor Flávio, da dupla Os Levitas, assina com a Som Livre e lança CD solo: “Ele não abriu mão”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

flavio-dos-levitas-som-livre O cantor Flávio, da dupla sertaneja Os Levitas, assinou contrato com a gravadora Som Livre e seguirá carreira solo.

 

Como parte da nova parceria, o álbum de estreia de Flávio como cantor solo, “Ele não Abriu mão”, será relançado.

 

Flávio ficou conhecido ao lado do irmão, Hélio, com músicas sertanejas pentecostais nos anos 1990. À época, o álbum “Gemido da Alma” se tornou um dos mais vendidos do país, e rapidamente ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

 

No início deste mês, Flávio e Som Livre firmaram parceria para relançar o álbum “Ele não abriu mão”, que traz 10 faixas assinadas pelo próprio cantor e produção musical de Ronaldo Rodrigues de Souza e Melk Carvalhedo.

 

Segundo a assessoria de imprensa da gravadora, a música de trabalho do álbum é “Sua mão me sustentou”, que versa reflexões sobre “as lutas enfrentadas por aqueles que decidem servir ao Senhor”.

 

OUTRAS NOTÍCIAS