Versículo do dia
Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Cantor J. Neto abandona palco durante show evangélico em Jacobina e revolta público presente

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Jacobina-Notícia1616O cantor gospel J. Neto abandonou o show após a terceira música durante um evento na Concha Acústica da Praça da Missão, em Jacobina. Fiéis de diversas igrejas evangélicas de Jacobina e região, que lotaram a Concha com cerca de 2 mil pessoas, ficaram indignados e vaiaram a atitude do cantor.

 

Várias pessoas disseram que o motivo de J. Neto ter abandonado o palco teria sido alguns fogos de artifício que foram lançados após sua entrada. Isso teria irritado o cantor evangélico e o fez deixar o palco, mesmo com as milhares de pessoas que lotavam a Praça da Missão e o aguardavam desde o início da noite.

 

O show de J. Neto foi um dos mais esperados em Jacobina nos últimos tempos. A festa atraiu fiéis de cidades de toda a região. O sentimento de revolta de todos que estavam presentes foi evidenciado por uma sonora vaia no momento em que o cantor deixava a Concha pela porta lateral, escoltado pela Guarda Municipal de Jacobina.

 

Questionado pelo Jacobina Notícias, o cantor falou duas versões para justificar sua saída do palco. J. Neto disse que o microfone estaria ruim, logo depois culpou a própria voz, alegando que estaria rouco e precisaria fazer show amanhã (25). Em seguida, também culpou a aparelhagem de som que foi preparada para o show gospel.

 

Veja o vídeo:

 

 


Fonte: Jacobina Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS