Músico explica mudança política
A entrevista concedida pelo cantor Sandro Nazireu ao site portal Cidade Gospel revelou um lado mais direto e esclarecedor do artista, que tem enfrentado uma onda de críticas nas redes sociais.
Após um período de silêncio, o cantor gospel decidiu se pronunciar sobre temas polêmicos, especialmente em relação à sua ausência no show evangélico no final de semana em Feira de Santana (BA) e sua participação política.
Ouça a entrevista
Nazireu esclareceu ao repórter Denivaldo Costa (Rádio Subaé) e que sua ausência no evento gospel no final de semana foi uma recomendação de seu departamento jurídico. Ele também destacou que sua filiação partidária é com o Podemos, e não com o PT, como foi divulgado.
Nazireu também afirmou ter tido conversas com o líder de sua igreja e que está tudo bem, mas de acordo com ele as situações divulgadas foram distorcidas.
O cantor afirmou que as críticas e ataques nas redes sociais, principalmente por parte de grupos religiosos contrários à sua posição política, o afetaram profundamente, mas, ao mesmo tempo, o fortaleceram para os desafios futuros. O músico ficou surpreso com as agressões nas redes sociais por parte de um grupo de religiosos contrários à sua posição política.
Além disso, Sandro abordou as especulações sobre sua mudança de apoio político, saindo do bolsonarismo para uma aliança com o deputado licenciado do PT, José Neto.
Ele negou qualquer motivação política por trás dos festivais evangélicos que organiza e reafirmou que sua entrada na política tem um propósito claro e pacífico.
Portal Cidade Gospel- Denivaldo Costa