Cantor Sandro Nazireu se emociona ao ser questionado sobre um amigo:”Ele estava sempre presente na minha casa”, relevou em entrevista

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Emoção tomou conta durante entrevista

Sandro Nazireu perdeu dois amigos no ano passado

Após a apresentação da Marcha para Jesus no último sábado (31), o Portal Cidade Gospel entrevistou o cantor gospel Sandro Nazireu que se apresentou  na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana (Bahia).

O forrozeiro falou sobre sua candidatura para deputado federal pela Bahia, o seu estilo ‘piseiro’, já inserido nas apresentações.

O sanfoneiro ressaltou a expectativa de cantar em um evento pós-pandemia, também revelou os motivos de interpretar canções de artistas em seus shows.

Confira a entrevista

Uma pergunta do radialista Denivaldo Costa, provocou uma emoção muito forte no entrevistado. Devidamente emocionado, Sandro falou da ausência de um colega de palco que morreu no ano passado e disse que o amigo frequentava muito a sua residência.

O levita lembrou de outro grande amigo, Mizael Freitas de Santana, que também faleceu em 2021. O irmão Sandro trouxe à tona o acordo com o líder da Banda Jeová Nissi.

Nazireu contou que ficou triste, por não ter ido ao sepultamento, já que na época estava com suspeita de Covid 19, fato que deixou ele extremamente triste.

O músico evangélico elogiou o trabalho jornalístico do Portal Cidade Gospel: “Eu o considero como o ‘Portal da transparência’, pois deixa o povo de Deus  informado”, finalizou.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

Siga o instagram: https://www.instagram.com/p.cidadegospel/

 

OUTRAS NOTÍCIAS