Cantora Amanda Wanessa sofre acidente de carro na PE-60

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Na tarde desta segunda-feira (04), a cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro, no município de Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco. O acidente envolveu três veículos, sendo um carro e dois caminhões, na PE-60, próximo à entrada de Carneiros. O veículo no qual a cantora estava colidiu com um caminhão.

Segundo as postagens em redes sociais de alguns amigos da cantora, a mesma sofreu múltiplas fratura e precisou ser encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular do Recife.

A cantora estava dirigindo acompanhada do pai e da filha. Com a colisão com um caminhão Amanda Wanessa ficou presa nas ferragens do veículo. O carro da cantora foi o mais prejudicado com o acidente. A filha da cantora, Mel Mendes, apenas quebrou o braço, já o pai ficou apenas com escoriações leves.

Em nota, a Polícia Militar informou que o condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para Delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local.

Diario de Pernambuco

 

OUTRAS NOTÍCIAS