Cantora é barrada na entrada de igreja por causa de vestido transparente: “Aí eu fiquei com vergonha”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Camisa foi usada por cima do vestido como solução

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Juliette Freire foi barrada de entrar na igreja da Sagrada Família de Barcelona, na Espanha, no sábado (23), por causa da roupa que estava usando. Ela precisou pegar a camisa de um amigo emprestada para que a entrada fosse permitida. A situação foi compartilhada pela paraibana, de forma bem humorada, nas redes sociais.

“A gente não tinha certeza que ia visitar a igreja, então eu coloquei uma roupa transparente porque aqui tá muito quente. Ok… a gente fez várias outras coisas. Aí a gente chegou, comprou o ingresso da igreja, e eu nem me toquei na minha roupa. Cheguei aqui aí o rapaz todo sem graça ‘não, sua roupa tá um pouco transparente’. Aí eu fiquei com vergonha”.

Juliette continuou o relato dizendo que entendeu o problema com a roupa que vestia, por se tratar de uma igreja, e foi buscar uma solução com o amigo que a acompanhava, Rallyson. Ele comprou uma camiseta nova, próximo ao local, e emprestou a camisa que estava usando para Juliette.

Juliette Freire Feitosa, mais conhecida como Juliette é uma advogada, maquiadora, cantora, compositora e influenciadora digital brasileira. Ficou conhecida pela sua participação na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil em 2021

Com informações do G1/ Foto: Reprodução/Twitter

OUTRAS NOTÍCIAS