Cantora evangélica se defende de comentários da internet: “Não sou do Candomblé, e não vou negar a minha fé cristã”, diz Paula Sanffer’ do The Voice Brasil’

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

RTEmagicC_paula_sanffer_the_voice_brasil_3.jpgA baiana Paula Sanffer, da cidade de Feira de Santana, é um dos destaques audições do ‘The Voice Brasil’ da TV Globo. A cantora se apresentou no reality com a canção “Ai Que Saudade de Ocê/Beija-Flor”, de Geraldo Azevedo vem ganhando espaço na mídia nacional.

 

Em entrevista ao site oficial da atração, a artista contou que há dois anos vêm lutando contra uma doença autoimune, o lúpus, onde geralmente as pessoas apresentam cansaço, dores nas articulações, inchaços e entre outros sintomas. Na conversa, Paula disse que mesmo quando esteve bastante debilitada, não deixou de interpretar músicas.

 

“Depois que venci essa questão de saúde, algo muito vivo cresceu dentro de mim. Achei que era a hora de me inscrever e de fazer o diferencial. Não foi à toa que Deus me tirou de lá para estar no palco do The Voice Brasil”, explicou. Ainda para publicação, a baiana disse que é evangélica e afirmou que a religião não a atrapalha na competição.

 

“A música é uma arte e me aproxima de Deus, independente do que eu esteja cantando. Estou feliz com o que faço e tem dado certo. Quero ser um canal de alegria”, afirmou ela, contando ainda que já gravou dois discos gospel na Bahia.

 

Polêmica e desabafo

 

Com vestimentas de matrizes africanas, e com a relação bem harmoniosa com Carlinhos Brown, Paula começou a ser taxada na internet de ter abandonado a sua fé, como também ter aderido a religião de Brown, pelo qual foi salva de um eliminação do ‘The Voice Brasil’.

 

Em uma entrevista a uma emissora da sua cidade natal (Cidade FM), a cantora fez um desabafou e rebateu algumas criticas que sofreu na internet.

 

“ Não vou abandonar a minha religião, pois tenho Cristo na minha vida. Vários participantes deste reality são evangélicos e eu faço questão de não esconder isso, ’’ esclareceu a jovem para ao repórter Denivaldo Costa site do Portal Cidade gospel

 

Ouça a entrevista na integra

 

 

 

 

Portal Cidade Gospel  , com informações do Ibahia

OUTRAS NOTÍCIAS