Cantora Gospel Mara Maravilha expõe Xuxa e diz que Daniela Mercury foi “ingrata”

Mara Maravilha Foto: YouTube BNews TV

Em uma recente participação no podcast PodZé, Mara Maravilha abriu o jogo sobre suas relações passadas com personalidades como Xuxa Meneghel e Daniela Mercury. A cantora e apresentadora baiana, adotando uma postura de “paz e amor” durante a conversa com o jornalista José Eduardo Alves, não hesitou em expressar suas opiniões, embora tenha enfatizado que não guarda rancor de ninguém.

Ao abordar a relação com Xuxa, Mara afirmou que, embora não fossem super amigas, compartilhavam uma certa amizade no passado. Ela mencionou o pedido de perdão que fez no podcast de Sérgio Malandro, ressaltando que, apesar disso, não mudou sua autenticidade. A cantora relembrou momentos de amizade, mas também destacou comentários polêmicos, como a crítica à participação conjunta de Xuxa, Eliana e Angélica no Criança Esperança, onde Mara sugeriu que era mais “Xuxa com suas paquitas”. Além disso, ela mencionou a crítica a Junno Andrade, parceiro de Xuxa, a quem classificou como “chato”.

Sobre Daniela Mercury, compatriota de Mara, a cantora preferiu não entrar em detalhes, afirmando que não gosta de falar sobre a artista porque “não vai falar nada que preste”. Ela descartou qualquer possibilidade de colaboração musical com Mercury, enfatizando um claro desinteresse.

Mara Maravilha revelou um lado da história envolvendo sua mãe e Daniela Mercury, destacando que, apesar da proximidade no passado, a cantora de axé foi ingrata após algumas colaborações em seus programas. Apesar disso, Mara ressaltou sua postura de não se apegar a ressentimentos e acreditar na fidelidade de Deus para receber o que merece na vida. A entrevista ofereceu um vislumbre das complexidades nas relações passadas da artista com outras figuras públicas.

Com informações Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS