Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/12/2018

Cantora gospel tenta pular de viaduto

Um episódio triste ocorreu na última terça-feira (12) em Cuiabá, após ser divulgada a notícia de que uma cantora gospel tentou pular de um viaduto, após saber que seu ex-namorado revelou publicamente que os dois teriam tido relações sexuais, o que teria abalado profundamente a jovem de 28 anos.

 

O episódio ocorreu no viaduto da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). Testemunhas disseram que viram a moça, que não teve o nome revelado pela Polícia Militar (PM) por razão de privacidade, chorando no viaduto e ameaçando se jogar.

 

A moça da Assembleia de Deus parecia transtornada quando às testemunhas ligaram para a PM, que ao chegar no local conseguiu acalmar a jovem e convencê-la a ir para a base de operações, onde revelou aos militares que estava passando por problemas emocionais.

 

Segundo informações do portal Mato Grosso Mais, a jovem disse aos policiais que seu ex-namorado havia espalhado boatos de que os dois haviam tido relações sexuais, algo que só é permitido pela doutrina bíblica sob o compromisso da união matrimonial, isto é, o casamento.

 

Além do boato acerca da suposta intimidade, também fotos íntimas da jovem teriam sido divulgadas, apesar das acusações ainda não terem sido confirmadas até a publicação dessa matéria. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no local.

 

Casos como esse revelam a importância de se observar pessoas que dão sinais de intenção suicida nos espaços públicos, como em cima de pontes e viadutos ou varandas de apartamentos.

 

Para quem deseja auxílio imediato em situação de crise emocional, pensa em suicídio e não tem com quem compartilhar esses pensamentos pessoalmente, os números 188 ou 141 (de acordo com a região), do CVV, é um canal de conversa, acolhimento e escuta que funciona 24 horas por dia.

 

 

Gospel +