A jovem artista pentecostal Maria Marçal deixou a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia, para se tornar membro da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, liderada pela família Ferreira. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Maria expressou sua alegria pela forma como foi recebida na nova igreja, declarando: “Eu sou Madureira, com muito orgulho! Amo demais”.
Em meio a conselhos dados pelo pastor Silas Malafaia anteriormente à cantora e sua família, Maria se despediu da ADVEC com gratidão e citou a letra da música Jeová Jireh, de Aline Barros, como uma fonte de conforto e confiança em sua nova fase.
A mudança de Maria Marçal ocorre em um momento de destaque para sua carreira, apesar de ter gerado algumas polêmicas envolvendo supostas “profecias”. No entanto, a mãe da adolescente já rebatou essas especulações, conforme publicação do gospel+
As redes sociais repercutiram a mudança da cantora, com alguns seguidores lembrando dos cuidados que o pastor Silas Malafaia havia recomendado à família de Maria. No entanto, a decisão da jovem foi recebida com carinho e apoio pelos membros da AD Madureira.
Portal Cidade Gospel